“Perder tempo com questões de protagonismos não traz turistas” (Vídeo)

Por a 21 de Setembro de 2015 as 4:37

Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, em entrevista ao Falar Turismo, programa da Ptv, faz um balanço do mandato, que ficou marcado pelas suas políticas liberais. O responsável salienta que, em vários diplomas, como a promoção, o sector perdeu tempo com “questões institucionais, de protagonismos e liderança”, que não contribuem para trazer turistas para Portugal.

O secretário de Estado do Turismo fala ainda das alterações à portaria sobre a classificação oficial hoteleira, diploma que garante não legislou além do que o sector lhe pediu. O financiamento do Turismo e as relações com o sector, como com a Confederação do Turismo Português, são alguns dos temas focados nesta entrevista, que pode ver na totalidade aqui.

Um comentário

  1. António Gomes

    21 de Setembro de 2015 at 11:06

    Este senhor com todas as asneiras que fez e ainda se vangloria ainda vai ser “canonizado”! Tenho a certeza disso! Pena que os resultados, má qualidade de serviços, má imagem do país, só se verá quando ele já não estiver! Barcelona e Veneza já bateram no fundo e acordaram, nós lá chegaremos!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *