Duas das mais recentes Pousadas de Portugal com ocupações elevadas

Por a 10 de Agosto de 2015 as 16:24

Pousada Serra da EstrelaAberta há um ano, a Pousada da Serra da Estrela tem registado “excelentes resultados”, segundo Miguel Velez, administrador das Pousadas de Portugal, ao Publituris.

Com uma ocupação “muito elevada” no período do Inverno, no qual foi “muitas vezes quase impossível reservar”, a Pousada da Serra da Estrela tem também ocupação elevada no resto do ano: “Mesmo em meses onde tipicamente a montanha não tem uma procura forte, a Pousada tem tido, pois além de um SPA com excelentes condições, oferece no Verão com a sua piscina exterior e vistas deslumbrantes um destino muito apetecível e o mercado procura este tipo de oferta”.

A mais recente novidade, a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio, que abriu no final do passado mês de Maio, tem registado uma taxa de ocupação na ordem dos 75%, “sendo que a previsão para Agosto é de superar os 85%”. Miguel Velez considera que estes resultados contribuem para que a unidade seja já “uma referência na capital”.

Quanto às restantes unidades das Pousadas de Portugal do Grupo Pestana, e questionado sobre a possibilidade de encerrar alguma, o administrador responde que “os “números” de Pousadas estão muito fortes e a preocupação é crescer e oferecer aos clientes um produto de alta qualidade com um excelente serviço. O Grupo Pestana tem investido muito significativamente nas Pestana Pousadas de Portugal, abrindo várias unidades nos últimos anos, todas elas de grande qualidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *