Porto terá mais um hotel este ano

Por a 4 de Agosto de 2015 as 12:43

Lucios - 4 estrelas do PortoO Porto irá contar com mais um hotel, no centro histórico da cidade. O projecto, que será uma unidade de quatro estrelas, resulta da reabilitação e ampliação de um edifício na zona ribeirinha, que estará a cargo da construtora Lucios.

Com inauguração prevista ainda para o presente ano de 2015, este empreendimento hoteleiro contará com um total de 56 quartos, distribuídos por cinco pisos, com capacidade para alojar mais de 100 hóspedes.

Luís Machado, administrador da Lucios, indica em comunicado de imprensa que, “na Rua do Infante Dom Henrique, encontraremos a entrada principal do hotel, bem como a entrada para o restaurante. Neste piso teremos, também, um corredor de acesso a quatro quartos traseiros, voltados para um pátio inglês com zona ajardinada”.

De acordo com a mesma fonte, entre o primeiro e quinto piso ficarão dispostos os restantes quartos: “Em cada um dos três primeiros pisos, existirão 14 quartos, num total de 42. No 4º andar, teremos oito e no 5º serão construídos dois quartos com vista privilegiada para a marginal de Vila Nova de Gaia”, descreve.

No que diz respeito ao estacionamento, estão em estudo diversas possibilidades de parceria por forma a garantir a maior comodidade para os utilizadores do hotel.

De notar que, nos últimos anos, a Lucios foi responsável pela construção de cinco unidades hoteleiras na zona histórica da cidade invicta.

“Demos os primeiros passos na reabilitação de edifícios para a construção de hotéis com o Intercontinental Palácio das Cardosas, inaugurado em 2011, seguindo-se o Moov Hotel Porto Centro, o Porto Lounge hostel & Guest House e, recentemente, o Hotel Descobertas e o NH Collection Porto Batalha”, conclui Luís Machado.

Um comentário

  1. OCTAVIO PINTO

    5 de Agosto de 2015 at 7:36

    Excelente localização e um edificio interessante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *