Solférias prepara programação para Fim-de-Ano

Por a 27 de Julho de 2015 as 21:28

ilha-da-boa-vista-cabo-verde-dc00A Solférias está a finalizar a programação especial para o Fim-de-Ano. Depois de ter lançado o Funchal e São Tomé, o operador turístico vai lançar na próxima semana a programação de Reveillon para a ilha do Sal e Boavista, em Cabo Verde, e para o Brasil.

Para este último destino, além da programação regular com a TAP, a Solférias terá uma operação charter especial para Salvador, Recife, Maceió e Natal, com partidas a 26, 27 e 28 de Dezembro, avança Sónia Regateiro, directora comercial ao Publituris.

A programação para o Fim-de-Ano no Funchal, com vendas até 30 de Setembro, com partidas de Lisboa, em voos TAP a 29 de Dezembro, inclui quatro noites de estadia com opção de alojamento ou no Dom Pedro Garajau; Cheerfulway Bravamar; Carmo; Jardins D’Ajuda; Alto Lido; Estrelícia; Orquídea; Four Views Baía; Vidamar; Meliã Madeira Mare. A oferta está disponível a partir de 415 euros por pessoa.

Existe ainda a opção de três noites de estadia, desde 389 euros por pessoa, com opção de alojamento no Dom Pedro Garajau; Cheerfulway; Dom Pedro Baía; Enotel Baía; Vila Galé Santa Cruz; Savoy Gardens; Enotel Quinta do Sol; Vidamar; e Enotel Lido.

Para São Tomé, a Solférias tem disponível programação de cinco noites, com saídas de Lisboa em voos TAP, a 29 de Dezembro, desde 1170 euros, para reservas até 28 de Setembro. Este programa inclui a oferta de um baptismo de mergulho na piscina. O alojamento deste programa está disponível no Pestana Miramar, Pestana São Tomé, Omali Lodge e Club Santana. A segunda sugestão do operador turístico para o destino, conjuntamente com o Ilheú das Rolas, está disponível no mercado a partir de 1225 euros para reservas até 28 de Setembro, com saídas de Lisboa em voos TAP a 29 de Dezembro, e estadia também de cinco noites.

O operador turístico terá ainda um programa especial Reveillon para o Dubai, assim como os pacotes especiais em Portugal Continental, onde se destaca o cruzeiro no Douro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *