Travelport apoia startups da indústria de viagens
A empresa vai investir num programa de apoio e de orientação para acelerar o crescimento destas empresas com início já no final deste Verão.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Travelport irá investir, já no final deste Verão, num programa de apoio e de orientação para acelerar o crescimento de startups inovadoras focadas no comércio de viagens.
A iniciativa irá decorrer em ciclos de quatro meses e aceitará quatro startups por ciclo, que serão acompanhadas por especialistas da Travelport, com experiência empreendedora.
No final, cada equipa terá a oportunidade de apresentar as suas ideias aos executivos da empresa, investidores e outros parceiros de desenvolvimento económico da indústria de viagens.
As startups seleccionadas para participar no programa de incubação vão poder usufruir do conhecimento da equipa da Travelport – nomeadamente de gestores de produto, designers ou coaches – que conta globalmente com 3400 colaboradores.
Os participantes vão ainda conhecer de perto a tecnologia e software da Travelport e terão acesso privilegiado às agências de viagens, companhias aéreas, rent-a-car e unidades hoteleiras, sendo ainda disponibilizado pela empresa escritório e serviços complementares.
Jason Nash, responsável pela incubação de produtos e marketing da Travelport, refere que “estamos empenhados em redefinir o comércio de viagens e sabemos que existem talentos e startups do sector das viagens que estão à procura de uma oportunidade para singrarem na indústria.”
Como tal, adianta, “este programa permite-nos unir esforços com estas empresas que vão marcar a diferença na indústria de viagens. Esta aposta é diferenciadora, porque estamos a desenvolvê-la internamente, com o apoio da nossa equipa, o que demonstra o nosso compromisso para com o projecto.”