TAP apresenta novo sistema para irregularidades de bagagem
O novo sistema permite o acompanhamento online do processo de irregularidades de bagagem.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A TAP lançou um novo sistema de notificação automática aos passageiros com situações de irregularidades de bagagem, permitindo o seu acompanhamento online.
A companhia visa deste modo tornar ainda mais simples e cómoda a comunicação com os passageiros, reduzindo a necessidade de contactos telefónicos.
Esta forma de notificação proactiva é realizada directamente para o email fornecido pelos clientes no momento da reserva e permite que os passageiros sejam informados automaticamente do andamento e resolução do processo, através do sistema Worldtracer, utilizado pela companhia para localização de bagagens.
Os passageiros poderão também consultar e acompanhar o processo de bagagem no site da TAP em www.flytap.com.