SET em visita oficial a Israel

Por a 7 de Maio de 2015 as 12:13

israel2.jpgO Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, inicia este sábado, 9 de Maio, uma visita oficial a Israel, com duração de quatro dias.

Na agenda do Secretário de Estado está o reforço da cooperação existente entre as entidades e agências estatais israelitas e portuguesas, bem como empresas do sector do turismo.

Adolfo Mesquita Nunes vai representar Portugal na reunião da Comissão Regional da Organização Mundial de Turismo e terá várias reuniões em Jerusalém, Tel Aviv e Haifa com entidades oficiais, companhias aéreas e empresários israelitas, com o objectivo de aprofundar temas relacionados com as ligações aéreas, o turismo religioso e cultural, o empreendedorismo, start ups e smart cities, no âmbito das políticas em curso de promoção do Destino Portugal e de desenvolvimento de um cluster de empreendorismo no turismo.

O Secretário de Estado do Turismo fará ainda a apresentação das Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal, tendo em vista um futuro protocolo de formação entre Israel e Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *