Agências GEA adoptam solução Travelport
A ferramenta Churning Control Notification tem como objectivo controlar as alterações efectuadas nas reservas da TAP Portugal.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
O Grupo GEA e as suas agências associadas adoptaram a solução Churning Control Notification. A aplicação, já utilizada pela grande maioria das agências de viagens nacionais, resulta de uma parceria da Travelport Portugal – plataforma de comércio de viagens, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao sector do Turismo – com a NPF Consultores, empresa portuguesa de tecnologias de informação especializada em software para agências de viagens e companhias de aviação, que, por via de uma longa parceria com a Travelport.
A ferramenta Churning Control Notification tem como objectivo controlar as alterações efectuadas nas reservas da TAP Portugal, dado que recentemente a companhia aérea definiu limites quanto ao número de segmentos que podem ser reservados e cancelados para o mesmo passageiro e mesmos voos, e para as mesmas datas, antes da emissão dos bilhetes. Com a nova aplicação, os agentes de viagens passam a ser alertados quando estão a atingir o limite de alterações sem custos, podendo decidir se pretendem continuar com o processo ou cancelá-lo. Para além de melhorar o negócio e produtividade das agências de viagens, o Churning Control Notification é igualmente aplicável em segmentos de outras companhias que adoptam este mesmo modelo de práticas responsáveis de reserva.