Publituris TV: Miguel Proença fala sobre as novidades da Hoti Hotéis
O anúncio recente da abertura de um hotel em Leiria foi o mote da entrevista. A unidade, com 70 quartos, e da marca Tryp, abre no início de Abril.
Carina Monteiro
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Miguel Proença, administrador do Grupo Hoti Hotéis, é o entrevistado do primeiro ‘Falar Turismo’, o programa de entrevistas do Publituris TV. O anúncio recente da abertura de um hotel em Leiria foi o mote da entrevista. A unidade, com 70 quartos, e da marca Tryp, abre no início de Abril. O hotel resulta de um contrato de gestão e, segundo o administrador, insere-se na estratégia de expansão do grupo, através da sua parceria com a Melia International.
“A forma como temos desenvolvido a expansão do grupo tem seguido dois critérios fundamentais: nos centros urbanos onde existe massa critica suficientemente relevante, a aposta passará pela propriedade do activo. Quando falamos de centros urbanos que não são de primeira linha, mas onde consideramos que há espaço para desenvolvimento de mercado, entendemos que a melhor via para a expansão é através de contratos de gestão ou através do aluguer de unidades existentes. Foi este o caso. O hotel de Leiria é um contrato de exploração e segue esta mesma lógica: uma cobertura geográfica significativa do território nacional”, refere.
A par deste novo hotel, o grupo está focado no desenvolvimento do projecto para o edifício que comprou em 2014, no Centro de Lisboa, o antigo Convento Santa Joana, e na conclusão da remodelação do Tryp Oriente.