Publituris
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Aigle Azur lançou uma versão móvel do seu site no dia 18 de Março e prepara novos desenvolvimentos tecnológicos para 2015.
Segundo comunicado da companhia, “esta versão foi concebida como uma verdadeira ferramenta de ajuda à organização da estadia”. A “ergonomia foi adaptada aos smartphones e oferece aos clientes da companhia um acesso imediato a todas as informações úteis e a um conjunto de serviços acessíveis em qualquer momento e em todas as circunstâncias: o check-in on-line, a compra de bilhete através do pagamento seguro e diferentes serviços complementares”.
A companhia francesa lançou ainda o serviço de pre-seating no seu site. “Até agora, os lugares eram atribuídos automaticamente e o passageiro apenas podia mudar de lugar numa certa zona. A partir de agora, é possível escolher os lugares mais confortáveis graças ao serviço de pre-seating pago: viajar com mais espaço para as pernas, sair do avião entre os primeiros passageiros, aproveitar a vista do lado da janela”. Assim, são propostas três zonas de tarifas (quatro, seis e 12 euros),
Em 2015, a Aigle Azur prevê continuar o desenvolvimento da sua oferta digital com a implementação de um serviço de opções suplementares e o lançamento de uma aplicação móvel.