Solférias aposta no risco partilhado

Por a 23 de Março de 2015 as 2:39

A ilha madeirense conta com uma nova operação charter desde o porto, que acresce à de Lisboa.

A Solférias apresentou a sua programação este fim-de-semana em Coimbra, onde juntou cerca de duas centenas de agentes de viagens.

Em conversa com os jornalistas, Nuno Mateus, responsável do operador turístico, revelou que as novidades para este ano consistem em duas novas brochuras: Emirates, que inclui os destinos operados pela companhia aérea; e Isla Mágica, lançado online no ano passado mas cujo êxito ditou um folheto físico.

Nas operações de risco, que este ano são sempre operadas em parceria com outros players do mercado, destaque para os novos voos charter entre o Porto e Porto Santo e a ligação entre Lisboa e Varadero. Existem ainda operações que foram antecipadas e têm cerca de mais quatro rotações no Verão de 2015.

Assim as operações entre Lisboa e Porto Santo e Porto e Porto Santo têm início a 8 de Junho e prolongam-se até 14 de Setembro, com o último regresso neste dia.

Com destino a Varadero, em Cuba, os voos saem ao sábado de Lisboa e começam a 4 de Julho e a última partida é a 12 de Setembro; enquanto os voos para Cayo Coco são operados às segundas, entre 6 de Julho e 7 de Setembro.

Para Cabo Verde, o principal destino do operador, que já em 2014 reuniu o maior número de passageiros transportados na Solférias, as operações desde Lisboa acontecem aos sábados entre 25 de Abril e 30 de Maio e aos domingos entre 7 de Junho e 25 de Outubro; enquanto as ligações do Porto ao Boavista têm início a 6 de Junho até 12 de Setembro, aos sábados. Estes voos são com a TACV, aos quais acrescem as ligações regulares quer da companhia cabo-verdiana, quer da TAP.

Para a Ilha do Sal, os pacotes são feitos com os voos da TAP e TACV, sendo que a Solférias reforça a operação com um voo extra entre 20 de Julho e 28 de Setembro.

 

* Leia tudo sobre a programação do operador turístico para 2015 na próxima edição do Jornal Publituris ou no e-paper.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *