Programa Victoria com novas linhas de atendimento

Por a 23 de Março de 2015 as 13:10

A TAP anunciou esta segunda-feira que optimizou o serviço ao cliente em geral no Programa Victoria e criou linhas dedicadas aos membros Gold e Silver.

Assim, os clientes Victoria Gold têm ao dispor uma linha de atendimento (707 202 047) através da qual, “além das questões relacionadas com o programa Victoria, os clientes Gold passam a poder tratar de qualquer assunto com a TAP: emissões de bilhetes, temas de bagagem, entre outros. Trata-se de uma linha de atendimento de A a Z na vida do cliente. Tudo num único número e com um único agente de atendimento”.

Por sua vez, o Victoria Silver, “que representam hoje cerca de dois por cento da base total de clientes Victoria, passam também a dispor de um novo número dedicado, com prioridade de atendimento (707 205 800)”.

Actualmente, o programa de fidelização conta com mais de 1,6 milhões de membros, “regista um forte crescimento de novas adesões e conta com um amplo leque de parcerias que oferecem vantagens a todos os clientes do Programa de Fidelização da companhia aérea nacional”.

Um comentário

  1. Marcos Batista de Oliveira Xará

    20 de Outubro de 2017 at 2:46

    Gostaria o formações concretas sobre benefício que tenho com cartão Victoria Tap

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *