Travelport Smartpoint tem nova versão
A nova versão integra agora o acesso a recursos renovados, que incluem imagens, comparações e mapas.
Marta Barradas
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
A Travelport anunciou o lançamento de uma nova versão do Travelport Smartpoint, que agora integra o acesso a recursos renovados, com imagens, comparações e mapas.
A actualização do software, que já se encontra disponível, pretende assim aumentar as receitas dos agentes de viagens, ao permitir procurar, vender e reservar hotéis e alugar viaturas com maior eficácia.
Além disso, com a nova solução da Travelport, os agentes de viagens passam a ter, no seu ambiente de trabalho, os comentários do TripAdvisor para os ajudar a melhorar a experiência do cliente final.
A plataforma integra também o Travelport Trip Quote, que permite o envio de orçamentos por e-mail para os clientes directamente. Desta forma, os profissionais podem melhorar na rapidez dos processos e conseguem perceber quais são as opções que melhor respondem às necessidades dos seus clientes.
António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e vice-presidente da Travelport Brasil, refere em comunicado que “o Travelport Smartpoint está a ajudar a incrementar o negócio dos agentes de viagem. Fluxos de trabalho mais acelerados e funcionalidades melhoradas significam um aumento de produtividade e, acima de tudo, de retorno para os nossos parceiros”.
O responsável acrescenta ainda que “temos vindo a conjugar um vasto leque de conteúdos com tecnologia de vanguarda, de forma a potenciar oportunidades de ‘merchandising’ únicas e garantir às agências que apresentam a melhor oferta possível.”