VOILÀ e GuestCentric estabelecem parceria
O acordo visa aumentar a fidelização dos clientes de hotéis independentes e grupos hoteleiros.
Publituris
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
Porto de Lisboa cresce 6% nas escalas de cruzeiros em 2023
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
A VOILÀ Hotel Rewards, programa de fidelização para hotéis independentes líder em todo o mundo e a GuestCentric anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa aumentar a fidelização dos clientes de hotéis independentes e grupos hoteleiros.
Para as empresas, além de influenciar estadias mais longas e mais frequentes, os programas de fidelização são, comprovadamente, uma forma de motivar os hóspedes a reservar directamente com os hotéis, em vez de recorrerem a OTAs, permitindo que hotéis independentes possam competir de forma mais eficaz com as cadeias globais.
Esta parceria irá ainda proporcionar aos clientes da GuestCentric acesso ao programa de fidelização da VOILÀ Hotel Rewards e aos especialistas em marketing da HMC, que gerem programas de fidelização para hotéis em 1.250 cidades e 52 países.
Todos os recursos possibilitados pela parceria entre a VOILÀ Hotel Rewards e a GuestCentric são oferecidos para os hotéis parceiros da VOILÀ sem custos adicionais. Para saber como se tornar um hotel parceiro da empresa, visite o website http://voilahotels.com.