Cerca Design House abre portas a 21 de Março

Por a 17 de Março de 2015 as 18:40

A Cerca Design House, um projecto que se insere na tipologia Casa de Campo, dentro do conceito de Turismo em Espaço Rural, será inaugurada no próximo dia 21 de Março, com a presença do secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos.

A nova unidade, que representa um investimento de 800 mil euros, dos quais o programa PRODER financiou 180 mil, irá abrir portas ao público no dia 23 do mesmo mês.

O projecto aliou também a “recuperação e restauro de imóveis à experiência da hotelaria e ao desejo de inovar e contribuir para o desenvolvimento sustentável do turismo na região da Beira Interior”.

“Pretendemos distinguir-nos e proporcionar um ambiente calmo e tranquilo, em que o cliente possa vir repousar do stress citadino e das suas preocupações diárias. Aqui o cliente sentir-se-á num espaço único, onde a decoração e as peças de design presentes na casa foram pensadas e desenhadas exclusivamente para quem nos visita”, explica fonte da nova Casa de Campo.

A Cerca Design House destina-se, assim, a um público que procura a calma, um ambiente tranquilo, único e com um atendimento exclusivo. A unidade pretende atrair um público que seja amante do Turismo de Natureza e Activo e que “procure as vivências gastronómicas da região e experiências que recorde e queira partilhar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *