TravelTailors cresce 100% em facturação em 2014
A agência de viagens celebrou, esta segunda-feira, o seu quinto aniversário.
Raquel Relvas Neto
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Criada em 2010, a agência de viagens TravelTailors celebrou esta segunda-feira o seu 5º aniversário.
Ao Publituris, Raquel Ribeiro, responsável de Marketing e Comunicação e uma das fundadoras da empresa juntamente com Paula Alves e Lisete Cardoso, em jeito de balanço, referiu que ao longo destes cinco anos “a TravelTailors, felizmente, nunca soube o que era crise”. Neste período, a responsável indica que a agência de viagens decuplicou a base de clientes: “Mais de 85% dos nossos clientes vêm recomendados por outros clientes que já viajaram connosco, fazendo do word-of-mouth a nossa principal fonte de notoriedade. E a grande maioria dos clientes que viajam connosco pela primeira vez voltam a viajar connosco”.
Em 2014, a facturação da empresa apresentou “um crescimento de 100% face à média dos anos anteriores”, por sua vez, 2015 também já apresenta ”bons sinais”.
No que refere à estratégia da empresa nos próximos tempos, Raquel Ribeiro indica que “pretendemos aperfeiçoar a nossa estratégia de relacionamento personalizado com os nossos clientes fiéis, fortalecer a oferta em destinos onde somos já muito fortes, como Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático e América do Sul, e ainda despertar o interesse dos viajantes para destinos ainda pouco procurados mas muito promissores, como sendo S. Tomé e Príncipe, Madagáscar, Ruanda, Ásia Menor e algumas ilhas realmente exclusivas do Pacífico”.
A aposta no incoming é algo que se manterá no seio da operação da TravelTailors, pois segundo a responsável “temos uma excelente oferta para os estrangeiros que queiram visitar Portugal à medida, com um acompanhamento personalizado de qualidade”.