Marrocos é “prioritário” para a Soltrópico

Por a 10 de Março de 2015 as 22:19

Marrocos é um dos principais destinos que a Soltrópico vai operar este ano, mantendo assim a sua contínua aposta neste país do Norte de África, onde cresceu 12% em 2014.

Nuno Anjos, director comercial da Soltrópico, em conferência de imprensa à margem do jantar marroquino organizado conjuntamente com o Turismo de Marrocos, referiu que o operador tem feito um esforço contínuo de “poder vir a oferecer uma programação mais extensa do destino”.

Para este Verão, a Soltrópico vai disponibilizar lugares em voos regulares, com a TAP ou Royal Air Maroc, ou na operação charter para Saïdia, partilhada com a Abreu, que começa dia 4 de Junho até 24 de Setembro, tendo duas rotações a mais do que a operação do ano anterior. O voo especial Previlege tem saída às quintas-feira do Porto e Lisboa com destino a Oujda, que fica a 40 minutos de Saïdia.

Além de Saïdia, onde o mercado português ocupa a primeira posição de mercado emissor nos últimosro quatro anos no destino, a Soltrópico oferece ainda programação para Marraquexe, Casablanca, Tanger, combinados de Essaouira e Marraquexe, mas também circuitos às Cidades Imperiais e Oásis, Dunas & Deserto. Uma das novidades, segundo Nuno Anjos, é o Grande Tour de Marrocos, um circuito de dez noites, com estadia em Casablanca, Rabat, Fez, Erfoud, Ourzazate, Marraquexe e Essaouira, em meia pensão.

“Queremos abrir mais pontos turísticos do destino no mercado português”, revela o responsável, explicando que o objectivo do operador nos próximos tempos passa por oferecer novas oportunidades dentro de Marrocos.

O director comercial salientou ainda que a operação habitual de Fim-de-Ano para Marraquexe, com quatro noites, irá manter-se em 2015 tendo em conta a performance positiva que tem registado.

Ao longo desta semana, o operador turístico tem em vigor a campanha Bónus Soltrópico, em que pela venda de quatro passageiros para um destino de Marrocos, a agência de viagens ganha um bónus de 100 euros a ser utilizado numa próxima reserva. 

O jantar marroquino contou com a presença dos parceiros do operador turístico no destino: Turismo de Marrocos; TAP; Iberostar Hotels; Atlas Hotels; Be Live Hotels; entre outros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *