Amadeus lança Hotel Multisource
A partir de amanhã, os agentes de viagens que utilizam o GDS Amadeus têm disponível o novo comparador de hóteis da Amadeus.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A Amadeus, parceiro tecnológico líder global para a Indústria de viagens e turismo, anunciou hoje o lançamento do novo Hotel Multisource, o comparador de hotéis da Amadeus.
Com o Amadeus Hotel Multisource, o agente de viagens pode facilmente comparar hotéis GDS e de centrais de reservas hoteleiras. A sua interface gráfica assegura um produto
com o qual é muito fácil e intuitivo de trabalhar. Desenhado para facilitar o trabalho do agente de viagens, com o Amadeus Hotel Multisource o agente de viagens tem:
• Acesso a um conjunto de informações detalhadas – descrição do hotel, facilidades disponíveis, informações sobre as tarifas, fotos e mapas
• Acesso a tarifas pré-pagas e pós-pagas
• Possibilidade de enviar a comparações entre hotéis por e-mail
• Indicador da comissão para o agente de viagens e diversas formas de pagamento.
As reservas integram no PNR, na ferramenta de consulta de viagens e itinerários para o viajante – CheckMyTrip – e com os sistemas de mid e back office.
O novo produto estará disponível para ser demonstrado na BTL, no stand 3C38 que a Amadeus partilha com as suas parceiras companhias aéreas Altéa: TAP, SATA, Aigle Azur, Iberia, British Airways e Lufthansa.
Na campanha de lançamento do Hotel Multisource, a Amadeus oferece um iPod Shuffle Azul de 2Gb a todos os agentes de viagens que fizerem 10 reservas.