República Dominicana na BTL 2015
O destino apresenta um programa diário de animação cultural e gastronómico no seu stand, localizado no pavilhão 3.
Marta Barradas
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A República Dominicana irá marcar presença na Bolsa de Turismo da Lisboa (BTL), que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, com um programa diário de animação cultural e gastronómico.
Localizado no pavilhão 3 – stand D10, o expositor do destino contará com danças típicas dominicanas, provas de rum, degustações gastronómicas, passatempos, artesanato, sorteios e oferta de brindes.
Isabel Vásquez, directora de Turismo da República Dominicana para o Mercado Ibérico, explica em comunicado que “os portugueses têm uma forte apetência por destinos de praia com os quais mantêm uma relação histórico e cultural, como é o caso da República Dominicana. Por isso continuamos a apostar no mercado português e a reforçar a nossa relação com o trade português.”
Para a responsável, “o nosso objectivo é mantermos uma relação muito estreita com os principais responsáveis pela comercialização do destino para, em conjunto, podermos regressar a níveis de procura idênticos aos que tivemos em 2009, ano em que batemos o recorde de turistas portugueses que visitaram a Republica Dominicana (42.700).”