República Dominicana na BTL 2015

Por a 23 de Fevereiro de 2015 as 12:13

A República Dominicana irá marcar presença na Bolsa de Turismo da Lisboa (BTL), que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, com um programa diário de animação cultural e gastronómico.

Localizado no pavilhão 3 – stand D10, o expositor do destino contará com danças típicas dominicanas, provas de rum, degustações gastronómicas, passatempos, artesanato, sorteios e oferta de brindes.

Isabel Vásquez, directora de Turismo da República Dominicana para o Mercado Ibérico, explica em comunicado que “os portugueses têm uma forte apetência por destinos de praia com os quais mantêm uma relação histórico e cultural, como é o caso da República Dominicana. Por isso continuamos a apostar no mercado português e a reforçar a nossa relação com o trade português.”

Para a responsável, “o nosso objectivo é mantermos uma relação muito estreita com os principais responsáveis pela comercialização do destino para, em conjunto, podermos regressar a níveis de procura idênticos aos que tivemos em 2009, ano em que batemos o recorde de turistas portugueses que visitaram a Republica Dominicana (42.700).”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *