Evidência Belverde quer crescer no corporate

Por a 5 de Fevereiro de 2015 as 20:06

O Evidência Belverde Atitude Hotel fechou 2014 com uma taxa de ocupação de 53,81%, um resultado que deixou Farid Wehbe, director-geral, satisfeito, visto tratar-se do primeiro ano “efectivo” de operação.

Aberto desde Agosto de 2013, a unidade situada na Amora, Seixal, tem como principais mercados emissores o português, seguido do espanhol e francês, Benelux, escandinavo e inglês.

Na facturação, o mercado nacional tem o maior peso, 55%, enquanto o restante pertence a emissores internacionais. No que respeita a segmentos, 64,5% da facturação advém do lazer, dos quais 16% pertence ao Golf e o restante a Praia, precisou o responsável ao Publituris. O peso do corporate atingiu os 35,5%.

O preço médio, no período em análise, foi de 88 euros, incluindo pequeno-almoço e impostos.

Para 2015, Farid Wehbe explicou que quer aumentar a representatividade do corporate, designadamente no que respeita noites e refeições, sem, no entanto, precisar números concretos; e que o peso do Golf atinja os 20%. Em termos de ocupação, o director-geral estima que esta cresça cerca de 5%.

 

 

 

Leia este artigo na íntegra na edição do Publituris em distribuição na BTL ou no epaper.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *