Grupo Wyndham compra Dolce Hotels and Resorts
O investimento foi superior a 50 milhões de euros.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
O grupo hoteleiro Wyndham, subsidiária da Wyndham Worldwide, anunciou a compra da marca Dolce Hotels and Resorts, num investimento superior a 50 milhões de euros.
Segundo o comunicado do grupo, o negócio inclui 24 propriedades e mais de 5500 quartos em sete países da Europa e na América, que inclui a unidade portuguesa Dolce Campo Real, em Torres Vedras.
A Wyndham defende que esta aquisição é consistente com a estratégia da empresa, o que permite ao Wyndham Hotel Group expandir a sua carteira com uma presença significativamente maior no segmento de grupo e reuniões.
Geoff Ballotti, presidente e CEO do grupo Wyndham, explica que “com mais de três décadas de uma imagem de marca estabelecida, a Dolce é um respeitado líder em espaços para grupos com propriedades de destino em aberto e alguns dos melhores produtos de reunião no mercado actualmente.”
O portefólio de hotéis, resorts, centros de conferência e centros de reunião do grupo Dolce oferece 750 mil metros quadrados de espaço para reuniões, aproximadamente 100.000 eventos e a recepção de quatro milhões de clientes de reuniões a cada ano.