Grupo Wyndham compra Dolce Hotels and Resorts

Por a 3 de Fevereiro de 2015 as 16:26

O grupo hoteleiro Wyndham, subsidiária da Wyndham Worldwide, anunciou a compra da marca Dolce Hotels and Resorts, num investimento superior a 50 milhões de euros.

Segundo o comunicado do grupo, o negócio inclui 24 propriedades e mais de 5500 quartos em sete países da Europa e na América, que inclui a unidade portuguesa Dolce Campo Real, em Torres Vedras.

A Wyndham defende que esta aquisição é consistente com a estratégia da empresa, o que permite ao Wyndham Hotel Group expandir a sua carteira com uma presença significativamente maior no segmento de grupo e reuniões.

Geoff Ballotti, presidente e CEO do grupo Wyndham, explica que “com mais de três décadas de uma imagem de marca estabelecida, a Dolce é um respeitado líder em espaços para grupos com propriedades de destino em aberto e alguns dos melhores produtos de reunião no mercado actualmente.”

O portefólio de hotéis, resorts, centros de conferência e centros de reunião do grupo Dolce oferece 750 mil metros quadrados de espaço para reuniões, aproximadamente 100.000 eventos e a recepção de quatro milhões de clientes de reuniões a cada ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *