Hoti Hotéis apoia segundo mandato de Francisco Calheiros

Por a 23 de Janeiro de 2015 as 10:58

O Grupo Hoti Hotéis, actual membro da Direcção da Confederação do Turismo Português, anunciou o seu apoio à recandidatura de Francisco Calheiros a um segundo mandato à frente da confederação.

Em comunicado, o grupo hoteleiro realça que “apoia a recandidatura do actual presidente, Francisco Calheiros, para um segundo mandato à frente da CTP, que entende ser merecida, tendo em conta o seu desempenho no mandato que agora está a terminar e que será o último em face da limitação estatutária vigente na Confederação”.

“Durante o seu mandato a CTP aumentou significativamente o número dos seus associados, sendo hoje um orgão de consenso e indiscutível representatividade no nosso associativismo com assento no Conselho Económico e Social”, indica o mesmo documento.

Esta recandidatura é mesmo necessária para dar continuidade a importantes dossiers que não se resolvem num só mandato e para ter a força que todos desejamos na defesa dos interesses do nosso turismo, deve incluir o apoio de todas as principais associações e empresas do sector”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *