FITUR 2015 espera 200 mil visitantes

Por a 16 de Janeiro de 2015 as 16:39

A FITUR 2015, feira internacional de turismo que decorre em Madrid, de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro, espera acolher nesta edição 200 mil visitantes de todo o mundo, incluindo 120 mil profissionais do sector, gerando benefícios para a cidade estimados em mais de 200 milhões de euros.

O certame, que irá contar com um total de 9,107 empresas de 165 países e regiões, apresenta um total de 686 expositores, o que corresponde a um aumento de 12% face à edição passada. Também a área total da feira também irá aumentar, em 4%, para 56,233 metros quadrados de espaço para exposições.

Segundo informação do Turismo de Portugal ao Publituris, Portugal vai estar representado com mais de meia centena de empresas do sector, entre as quais, VIP Hotels; Futurismo Azores Adventures; Azores Viagens; SATA; Grupo Pestana; Windosr Travel Group; PortoBay Hotels & Resorts; FS Group by MTS Incoming; Mbtravel; Vila Baleira Thalassa; Living Tours Portugal & Spain; Magic Tourism; Oporto City Flats; Issimo; DouroAzul; NTDM Specialized Tourism; Rota do Românico; Tivoli Hotels & Resorts; Muthu Hotels; Luna Hotels & Resorts; Hotéis Real; On Travel Solutions; Conforhotéis – Albufeira Sol Hotel & Spa; MGE Hotels; Omnibees; Oceânico Golf; NAU Hotels & Resorts; Osiris; Fátima Hotels Group; Montebelo Hotels e Natura IMB Hotels; Hotel Estalagem da Pateira; Hotéis Heritage; Imagine More; Dom Pedro Hotels; Hotel do Mar, Hotel Palácio do Estoril e Hotel Estoril Eden; Hotel Mundial; Ever Hotels; Sana Hotels; Inside Tours; TourismforAll; Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa; TAP; Cityrama; Viagens Abreu; e Vila Galé Hotels.

As empresas espanholas presentes na FITUR 2015 irão aumentar em 24% em relação ao ano anterior, assim como o Médio Oriente. Já a região Ásia-Pacífico apresenta um incremento de 19% e a Europa e Israel, ambos aumentam a sua presença em 9%. A presença de África no certame crescerá em 2% e a América em 17%.

Durante o fim-de-semana, de 31 de Janeiro a 1 de Fevereiro, a FITUR abrirá portas ao público, com diferentes actividades dirigidas aos potenciais viajantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *