Isabel Froufe nas Pousadas de Portugal

Por a 15 de Dezembro de 2014 as 15:41

Isabel Froufe é a nova directora comercial das Pousadas de Portugal, estando agora responsável pela implementação da estratégia comercial das 27 unidades do grupo em Portugal.

A responsável é licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas – Comércio Internacional, na Universidade Sobornne Nouvelle, em Paris; conta com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, na sua grande maioria na área comercial e é ainda, desde 2011, formadora em vendas e marketing na hotelaria, na Associação dos Directores de Hotéis de Portugal.

Até aqui, a profissional desempenhava o cargo de directora de vendas e marketing da marca Discovery Hotels Management/Explorer Investiments, gerindo um portfólio de seis unidades hoteleiras.

Miguel Velez, administrador das Pousadas de Portugal, afirma que Isabel Froufe “tem o perfil ideal para liderar o projecto das Pousadas de Portugal num momento de transformação profunda das mesmas e em que a nova segmentação que tem por base três tipos de experiências diferentes (Monument, Historic e Charming)”.

Para o responsável, “a sua grande experiência profissional no mercado hoteleiro, será sem dúvida uma mais-valia para o Grupo Pousadas de Portugal não só a pensar no mercado nacional, mas também num crescimento acelerado nos mercados internacionais junto de diferentes segmentos de clientes.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *