Isabel Froufe nas Pousadas de Portugal
A responsável é a nova directora comercial do grupo.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Isabel Froufe é a nova directora comercial das Pousadas de Portugal, estando agora responsável pela implementação da estratégia comercial das 27 unidades do grupo em Portugal.
A responsável é licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas – Comércio Internacional, na Universidade Sobornne Nouvelle, em Paris; conta com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, na sua grande maioria na área comercial e é ainda, desde 2011, formadora em vendas e marketing na hotelaria, na Associação dos Directores de Hotéis de Portugal.
Até aqui, a profissional desempenhava o cargo de directora de vendas e marketing da marca Discovery Hotels Management/Explorer Investiments, gerindo um portfólio de seis unidades hoteleiras.
Miguel Velez, administrador das Pousadas de Portugal, afirma que Isabel Froufe “tem o perfil ideal para liderar o projecto das Pousadas de Portugal num momento de transformação profunda das mesmas e em que a nova segmentação que tem por base três tipos de experiências diferentes (Monument, Historic e Charming)”.
Para o responsável, “a sua grande experiência profissional no mercado hoteleiro, será sem dúvida uma mais-valia para o Grupo Pousadas de Portugal não só a pensar no mercado nacional, mas também num crescimento acelerado nos mercados internacionais junto de diferentes segmentos de clientes.”