Hoti Hotéis celebra 35 anos com crescimento em cima da mesa

Por a 10 de Dezembro de 2014 as 3:18

  Depois de obter um crescimento de volume absoluto de 30% em 2013, o Grupo Hoti Hotéis prepara-se para fechar este ano com crescimentos também na casa dos dois dígitos.

Ao Publituris, Manuel Proença, administrador do grupo que celebra este ano o seu 35º aniversário, referiu que crescer é a palavra de ordem, justificando que “a Hoti Hotéis tem um chamado nível de risco muito baixo, tem uma alta taxa de credibilidade no sector e também nos financiadores, portanto temos espaço para crescer e é isso que vamos fazer”. O objectivo do grupo hoteleiro passa por “crescer todos os anos e vamos fazer o nosso esforço para isso”. Manuel Proença conclui referindo que esta é “uma empresa para ficar, que tem um cunho familiar e que vai mantê-lo para o futuro”. 

Expansão 

A Hoti Hotéis tem actualmente no seu portfólio 11 unidades hoteleiras desde Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Peniche, Lisboa e Madeira.

No seu plano de expansão está o Meliá Lisboa, que resultará da reconversão do antigo Convento de Santa Joana e cuja conclusão está prevista em 2017, assim como a abertura de uma unidade em Maputo, Moçambique, o Moza Star. Ainda na cidade de Lisboa, o grupo prevê construir mais uma unidade sob a marca Tryp no centro da capital e uma unidade de três estrelas na periferia.

Mais recentemente, a Hoti Hotéis entrou em Angola, tendo assinado um contrato de gestão com uma marca local para prestar apoio na gestão e funcionamento de quatro hotéis no país africano. Segundo Manuel Proença, são quatro hotéis de média dimensão e com classificação de quatro estrelas.

 

*Leia mais na próxima edição do Publituris na edição impressa ou e-paper.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *