LATAM investe 80,1 milhões de euros em tecnologia
O grupo adquiriu produtos e soluções tecnológicas que permitiram a melhoria da experiência dos passageiros.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
O grupo LATAM Airlines investiu cerca de 80,1 milhões de euros em oito produtos e soluções tecnológicas no ano de 2014, que veio melhorar a experiência dos passageiros nas companhias do grupo.
O investimento em aplicações para smartphones é um dos exemplos da aposta tecnológica do grupo, que veio permitir aos passageiros adquirir o ‘boarding pass’ de forma mais rápida.
Também o serviço ‘Flight Status’, que dá aos passageiros mais informações sobre os seus voos e opções disponíveis em caso de alteração, foi outra solução do grupo a pensar no cliente.
A LAN e a TAM introduziram também uma parceria com o YouTube, onde será incorporado o melhor conteúdo seleccionado a partir da sua oferta de entretenimento a bordo, assim como o serviço das companhias ‘LAN and TAM Entertainment’, que oferece um sistema de entretenimento para dispositivos pessoais através de Wi-Fi no voo.
Jerome Cadier, vice-presidente de marketing da LATAM Airlines, diz que “somos uma das empresas que oferecem as soluções e serviços para smartphones e tablets mais inteligentes na América Latina.”