Profissionais de Israel visitam atracções turísticas do Porto e Norte

Por a 26 de Novembro de 2014 as 16:34

A Associação de Turismo do Porto (ATP), entidade responsável pela promoção internacional da região Porto e Norte de Portugal, recebe esta semana, a partir desta quarta-feira, duas fam trips que contam com a presença de operadores e agentes de viagens israelitas, com o objectivo de divulgar o produto estratégico Touring Religioso na região. Estas iniciativas integram-se na estratégia da ATP de promoção, divulgação e comercialização do Turismo Religioso junto dos principais mercados emissores e Israel destaca-se como mercado potencial para este destino.

Estas acções promocionais são a continuidade do trabalho desenvolvido no início do ano, com presença e participação da ATP no workshop e missão empresarial em Tel-A-Viv, da iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo e Turismo de Portugal.

Neste âmbito, a ATP organizou duas fam trips, que no total trazem ao Norte de Portugal dez operadores de Isarel: Medraft, Go Travel, Ofakim, Rimon, Gesher, Flying Carpet, Talma, Ayala, Vacation Route e Eshet. Estas acções contam com o apoio da SN Brussels Airlines.

“Estas fam trips resultam da estratégia, linhas de orientação e trabalho conjunto com a Secretaria de Estado do Turismo e Turismo de Portugal afirma Helena Gonçalves, directora executiva da ATP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *