‘Golf4all’ é a nova campanha do Algarve
O destino vai apresentar a iniciativa no novo torneio internacional de golfe para jogadores de mobilidade reduzida.
Raquel Relvas Neto
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
O Algarve vai lançar a nova campanha ‘golf4all’ num novo torneio internacional de Golfe para jogadores de mobilidade reduzida.
Os melhores jogadores com deficiência da Europa irão competir no EDGA Algarve Open (European Disabled Golfers Association) – onde se decidirá o vencedor da Ordem de Mérito Premier Series da EDGA, a ter lugar no Pestana Vila Sol, de 18 a 23 de Novembro.
O evento será peça central do novo ‘golf4all’ da Associação de Turismo do Algarve (ATA), que procura mostrar o Algarve como “uma atracção turística totalmente inclusiva para golfistas de todas as idades, raças, sexo e capacidades bem como para a generalidade dos turistas em todo o mundo”.
Tony Bennett, presidente da EDGA, realça, em comunicado, que “ter um parceiro como a Associação de Turismo do Algarve a apoiar o EDGA Algarve Open é muito importante para o sucesso daquele que é o primeiro torneio europeu para golfistas com deficiência a realizar-se em Portugal.” “O evento faz parte da campanha ‘golf4all’ e, como residente no Algarve, posso assegurar-vos, que é não só a qualidade que encontramos nesta região, mas também a calorosa e amigável recepção que os jogadores irão certamente receber.”
A campanha ‘golf4all’ foi igualmente lançada através dos novos canais de redes sociais da ATA – www.facebook.com/visitgolfalgarve e www.twitter.com/vstgolfalgarve – que já atraíram mais de 2.600 fãs desde o seu lançamento.