Emirates App agora disponível para iPhone
A nova aplicação da companhia aérea está agora disponível para iPhone, abrindo ainda mais portas para uma fantástica experiência de viagem.
Patricia Afonso
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
Após o lançamento de sucesso da Emirates App para iPad no início do ano, a companhia aérea aumenta a sua presença móvel ao disponibilizar a aplicação também para iPhone, na App Store.
Sendo já a mais popular aplicação de viagens em 25 países, com uma avaliação média de 4.5 estrelas, a Emirates App para iPhone melhorou algumas das suas características, como por exemplo, permitir ao passageiro realizar o check-in e o download do cartão de embarque directamente para o passbook. As novas características da aplicação melhoram bastante a experiência de viagem dos passageiros, através do envio de alertas proactivos para os seus dispositivos móveis com informações cruciais para o sucesso da viagem.
Os passageiros podem fazer o download da aplicação de forma directa, ou através da App Store bastando realizar uma procura por “Emirates”. A Emirates App para iPhone facilita também a gestão de reservas, quer sejam feitas durante viagens em terra, no ar ou em casa. Através desta aplicação os passageiros podem reservar voos, seleccionar lugares e refeições, gerir as suas contas de passageiros frequentes no Emirates Skywards e fazer o check-in online, entre outras funcionalidades.
Os detalhes pessoais da reserva, informações relativas a cartão de crédito e a produtos e serviços estão disponíveis directamente na aplicação para que seja possível consultá-las mesmo estando offline.
“Não há dúvidas de que os nossos passageiros esperam cada vez mais conseguir usar os seus dispositivos móveis e tablets para reservar e gerir as suas viagens. A Emirates App foi desenvolvida para responder a todas as necessidades e para tornar a interacção dos passageiros com a Emirates, através dos seus dispositivos móveis, muito mais simples e fácil”, refere Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President Corporate Communications, Marketing and Brand da Emirates.
“Até agora, temos registado uma resposta bastante positiva no download da aplicação, tanto para iPhone como para iPad. Os dados mostram que quer o número de downloads quer de utilização da App continua a aumentar, e o feedback tem sido bastante positivo. O iPhone representa a grande maioria do tráfego móvel que registamos no nosso website, e foi por isso que disponibilizámos a aplicação para iOS em primeiro lugar. Continuamos a trabalhar para lançar futuramente uma versão para Android, apesar de continuarmos a estudar novas características para as versões para iPad e iPhone”, acrescenta.
Com a Emirate App os utilizadores podem:
Reservar voos e verificar o seu itinerário de viagem pessoal;
Armazenar e utilizar o seu cartão de embarque em modo offline através da integração do Passbook;
Receber alertas do serviço de Chauffeur- drive, horários de embarque, selecção de lugares, alterações às portas de embarque e check-in, entre outros;
Gerir todos os pormenores das suas reservas, desde a selecção de lugares a pedidos de refeição especial com especificidades de dieta. Esta característica é particularmente útil para os nossos passageiros frequentes que podem aceder a todas as suas viagens futuras no mesmo lugar, e para assistentes pessoais que planeiam as viagens dos seus chefes.
Reservar serviços complementares como o de Chauffeur- drive para passageiros que voem em Primeira Classe ou Classe Executiva;
Efectuar registos no Emirates Skywards. Iniciar o processo de acumulação de milhas à medida que viajam, tendo acesso ao histórico de viagem e utilizando as suas milhas para comprar viagens e upgrades.