Primeira fase do Pestana Montevideu Hotel concluída
O grupo hoteleiro inaugurou o piso térreo do edifício, Jockey Club Restaurante.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Grupo Pestana já concluiu a primeira fase do Pestana Montevideu Hotel, no Uruguai, que vai dar lugar a uma unidade de cinco estrelas na cidade de Montevideu, com 100 quartos, Spa, piscina interior e salão de festas e área de eventos.
O projecto, que se baseia na recuperação de um edifício, finalizou a sua primeira etapa, com a abertura do Jockey Club Restaurante, inaugurado esta quinta-feira, que ocupa todo o piso térreo do edifício.
A abertura deste espaço, que contou com a presença do Presidente da República do Uruguai, dá por concluída a primeira etapa da unidade.
Luís Araújo, administrador do Grupo Pestana responsável pela América do Sul, refere em comunicado de imprensa que “estamos muito contentes com esta entrada no Uruguai que marca a conquista do 5º país na América Latina. É um projecto fantástico que resulta da recuperação de um dos edifícios mais emblemáticos e exclusivos de Montevideu e que vem juntar duas grandes marcas como a marca Pestana e o Jockey Club”.
Para o responsável, “estamos certos que esta vai ser mais uma aposta ganha, não só pela história do lugar, como pela oferta única que vamos ter, a começar já com o restaurante. É uma belíssima forma de apresentar a marca Pestana a um novo mercado.”