‘Itália com Alma’ volta ao Il Basilico

Por a 7 de Novembro de 2014 as 14:13

O festival ‘Itália com Alma’ regressa ao restaurante italiano Il Basilico, do hotel Vila Porto Mar, do grupo PortoBay, na Madeira, de 11 a 16 de Novembro.

Esta edição conta com vários chefes convidados, que pretendem homenagear os sabores italianos, começando no primeiro dia do evento com um ‘Ensemble de Chefes PortoBay’.

Os anfitriões deste jantar de abertura serão Benoît Sinthon, do restaurante Il Gallo d’Oro (1 estrela Michelin), do hotel The Cliff Bay; Klaus Leichtenmüller, do hotel Porto Santa Maria; Alcino Marques, do resort Vila Porto Mare; Cristiano Cutietta, do restaurante Il Basilico; e João Espírito Santo,do novo PortoBay Liberdade, em Lisboa.

Já a partir do dia 12 de Novembro e até domingo, o chefe convidado Giorgio Damasio, responsável pela cozinha dos restaurantes Mercantina e Populi, em Lisboa, inclui no menu especialidades com raízes na sua terra natal, a cidade italiana de Génova.

Esta edição conta também com actividades como workshops de cozinha italiana e visita à cozinha central do resort dirigidas aos hóspedes dos hotéis e para os membros do cartão Gourmet, clube de fidelização deste grupo hoteleiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *