GuestCentric abre novo escritório nos EUA
O segundo espaço da empresa nos EUA encontra-se em San Diego, na Califórnia.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A GuestCentric, empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou a abertura do segundo escritório nos EUA, nomeadamente em San Diego, na Califórnia.
Segundo a empresa, o novo escritório surge como uma resposta ao aumento do número de clientes no sul da Califórnia e marca a sua expansão para a Costa Oeste, que vai complementar as operações do escritório de Nova Iorque e dos escritórios na Europa, nomeadamente em Londres, Reino Unido, Barcelona, Espanha e Lisboa.
A inauguração do novo espaço prende-se também pela crescente procura pelo software de marketing digital da GuestCentric, “que ajuda os hotéis a proteger as suas marcas, a aumentar as reservas directas e a conectar com os clientes em todas as plataformas digitais”, refere a empresa em comunicado.
Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, explica também que “temos sido muito bem sucedidos em trazer a nossa solução líder de mercado para a Califórnia. O nosso novo escritório em San Diego permite-nos trabalhar de perto com os nossos clientes locais e fortalecer a nossa posição de Mercado na Costa Oeste.”