GuestCentric abre novo escritório nos EUA

Por a 4 de Novembro de 2014 as 16:24

A GuestCentric, empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou a abertura do segundo escritório nos EUA, nomeadamente em San Diego, na Califórnia.

Segundo a empresa, o novo escritório surge como uma resposta ao aumento do número de clientes no sul da Califórnia e marca a sua expansão para a Costa Oeste, que vai complementar as operações do escritório de Nova Iorque e dos escritórios na Europa, nomeadamente em Londres, Reino Unido, Barcelona, Espanha e Lisboa.

A inauguração do novo espaço prende-se também pela crescente procura pelo software de marketing digital da GuestCentric, “que ajuda os hotéis a proteger as suas marcas, a aumentar as reservas directas e a conectar com os clientes em todas as plataformas digitais”, refere a empresa em comunicado.

Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, explica também que “temos sido muito bem sucedidos em trazer a nossa solução líder de mercado para a Califórnia. O nosso novo escritório em San Diego permite-nos trabalhar de perto com os nossos clientes locais e fortalecer a nossa posição de Mercado na Costa Oeste.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *