Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Hotelbeds apresentou um crescimento sólido nas regiões do Médio Oriente, Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico durante a ITB Ásia, a feira internacional de indústria de viagens na Ásia, que se realizou em Singapura, de 29 a 31 de Outubro.
De acordo com a empresa, “graças às oportunidades em termos de tamanho, escala e de mercado, a região MEAPAC está a consolidar a sua posição como um destino turístico de topo global, com os visitantes que viajam principalmente a partir do Reino Unido, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, China e Indonésia. Ao mesmo tempo, os principais mercados em crescimento para a região de origem são a China, Indonésia e Filipinas”.
Carlos Muñoz, director-geral da Hotelbeds, refere que a “MEAPAC é a nossa maior região geográfica, assim como um dos nossos mercados de mais rápido crescimento, tanto em termos de mercados emissores e destinos. O nosso investimento em talentos humanos e inovação tecnológica está a consolidar a reputação da Hotelbeds nesta região”.
O responsável revela ainda que o compromisso da empresa com a inovação e localização é constante, “juntamente com as melhorias de infra-estruturas de turismo feitas na própria região durante os últimos anos que, sem dúvida, continuam a ser os principais motores de crescimento adicional”.