Club Med lança dois novos produtos

Por a 10 de Outubro de 2014 as 9:55

O Club Med apresentou dois novos produtos para a temporada de Inverno 2014/15, um deles para o Inverno e outro para o Sol, num encontro que decorreu em Lisboa.

Charles Flanagan, director regional comercial para a Europa, começou por apresentar o primeiro produto, Val Thorens Sensations, uma estância de ski com um resort de luxo, localizado em França, um dos pontos montanhosos mais altos da Europa.

O resort, cuja abertura está prevista para o dia 14 de Dezembro deste ano, conta com 361 quartos clube, 12 quartos deluxe e 11 suites, todos com vista para a montanha.

O espaço conta ainda com uma boutique, um bar, um spa, jacuzzi exterior e dois restaurantes, dos quais o restaurante principal e um restaurante gourmet, ambos abertos das 19h30 às 00h00.

O Val Thorens Sensations destina-se essencialmente a casais, grupos de amigos e famílias com filhos, uma vez que dispõe de programas dedicados apenas para crianças e jovens.

Nesta estância os clientes podem ainda usufruir de aulas de ski e snowboard para todos os níveis, ou actividades na neve para não esquiadores.

Já para o Sol, o produto apresentado pela Club Med foi o Finolhu Villas, nas Maldivas, cuja abertura está prevista para o início do mês de Fevereiro do próximo ano.

A vila privada pretende oferecer um espaço mais intimista, com uma piscina privada, destinado para casais em lua-de-mel em aniversário de casamento.

O Finolhu Villas conta com um total de 52 vilas, das quais 13 Sunrise Beach Villas, 17 Sunrise Lagoon Villas, 13 Sunset Lagoon Villas e nove Sunset Beach Villas.

Entre outras facilidades do espaço constam um welcome lounge, o restaurante Motu, Bar de Piscina, court de ténis, Spa e uma boutique.

É ainda possível realizar diversos desportos aquáticos, tais como snokerling, parasailing, scuba diving, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *