Plano estratégico da SATA concluído até final do ano

Por a 3 de Outubro de 2014 as 16:33

Vasco Cordeiro, presidente do Governo Regional dos Açores, afirmou na passada quinta-feira que o plano estratégico da SATA estará concluído até ao final do presente ano e que este se encontra em “fase de conclusão”.

Segundo avança a agência Lusa, o responsável, que recebia o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), na passada quinta-feira, sustentou que “o Governo Regional está a acompanhar, através do secretário regional do Turismo e Transportes, esta questão. O plano estratégico está em fase de conclusão, num trabalho que foi liderado pelo conselho de administração do grupo SATA. Concluído este trabalho, vamos passar à sua análise detalhada para tomar as decisões necessárias.”

No encontro, o líder executivo referiu ainda que no que concerne à renovação da frota da SATA Internacional, que consta do plano estratégico para 2015-2020, “o trabalho está a ser feito, o governo vai agora debatê-lo e decidir politicamente o que for necessário”.

Vasco Cordeiro conclui ainda dizendo que está “convictamente ao lado do grupo SATA”, para criar condições no âmbito do novo modelo de transporte aéreo, de forma a que este possa “vingar no futuro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *