WTM Londres aborda caça ilegal e protecção de crianças

Por a 16 de Setembro de 2014 as 14:50

A WTM Londres, que decorre de 3 a 6 de Novembro, irá abordar dois temas controversos, a caça ilegal e a protecção de crianças, no âmbito do Dia Mundial de Turismo Responsável, que terá lugar durante o certame, a 5 de Novembro.

Stephen Sackur, da BBC, irá abrir o dia com uma entrevista ao co-fundador da Wilderness Wilderness Safaris Colin Bell, e CEO da Tusk, Charlie Mayhe, abordando a forma como a indústria do turismo pode responder à em África onde, este ano, já foram contabilizados 618 rinocerontes mortes na África do Sul por caçadores.

Depois do debate de abertura decorrem os World Responsible Tourism Awards na WTM, e, de seguida, o painel central para debater o Turismo Responsável na protecção de crianças, que irá contar com Willem Niemeijer, CEO da Khiri Travel Bangkok, Bharti Patel, CEO da ECPAT UK, e Elise Allart, responsável pela área de Turismo na TUI Benelux.

A WTM irá novamente abordar o tema da protecção de crianças quando, em 2011, foi debatido o tráfico interno de crianças órfãs no Cambodja, em orfanatos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *