Miguel Velez administrador das Pousadas de Portugal

Por a 14 de Setembro de 2014 as 23:59

Miguel Velez é o novo administrador do Grupo Pestana Pousadas, tendo sob sua égide a gestão operacional das Pousadas de Portugal. Um ‘namoro’ que durou cerca de quatro meses e que terminou com a mudança do antigo director-geral do The Yeatman para Lisboa.

Neste novo cargo, que ocupa desde inicios de Julho, o profissional disse, em entrevista ao Publituris, ser importante respeitar a história das Pousadas de Portugal e do património nacional, que proporcionam estadas únicas, assim como passar esta mensagem não só ao mercado nacional, mas também ao internacional.

Assim, os seus desafios passam por “trabalhar a marca e o serviço de acordo com a tradição e hospitalidade próprias das Pousadas de Portugal. Ainda, reforçar a importância regional das Pousadas como locais genuínos do alojamento e gastronomia em Portugal e incrementar a relevância dos mercados internacionais nas Pousadas enquanto locais vivos da história do País”, informa o grupo.

Do percurso profissional de Miguel Velez, de 41 anos, destaca-se a direcção-geral do The Yeatman e do Porto Palácio, assim como dos hotéis da Sonae Turismo (Porto, Tróia e Lagos). O profissional começou, no entanto, a sua carreira e em empresas fora do Turismo, como sejam a Mercer, Sogrape e Sonaecom.

Para José Castelão Costa, administrador do Grupo Pestana e presidente das Pousadas de Portugal: “O currículo do Dr. Miguel Velez fala por si. Com uma vasta experiência de gestão, tem-se destacado no sector do turismo, onde ocupou posições de destaque em marcas relevantes a nível nacional. Estamos muito satisfeitos que tenha aceitado o desafio lançado pelo Grupo Pestana e acreditamos que vai ser uma mais-valia muito grande para as Pousadas de Portugal. Desejamos-lhe as maiores felicidades, enquanto mais recente membro desta grande família que é o Grupo Pestana.”

 

* Leia a entrevista ao novo administrador do Grupo Pestana Pousadas brevemente no Jornal Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *