Buzzfeed e Twitter na WTM 2014
As duas marcas de redes sociais já estão confirmadas para participar no certame a decorrer entre 3 e 6 de Novembro, em Londres.
Publituris
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
Turismo da ONU destaca a nova marca Mondego-Bussaco como inovadora e estratégica
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
A Buzzfeed e o Twitter, ambas marcas reconhecidas de redes sociais, já confirmaram presença na WTM 2014, que irá decorrer entre 3 e 6 de Novembro, em Londres.
Ambas as empresas farão parte do programa WTM Travel Perspective, que se foca nas áreas de social e digital media.
A Buzzfeed será representada por Will Hayward, vice presidente de publicidade da marca na Europa, que desde que chegou à empresa em Setembro do ano passado, o tráfego do site no Reino Unido aumentou em 400%.
A apresentação da empresa terá como mote ‘27 things you really need to know about Buzzfeed and content marketing’.
Já o Twitter, irá concentrar a sua apresentação especificamente sobre exemplos de como a sua equipa do Reino Unido e Irlanda está a trabalhar com o sector de viagens e turismo.
Com o mote ‘second screening’, a empresa irá abordar o facto do fenómeno de pessoas que assistem TV ao mesmo tempo que usam o Twitter num outro dispositivo.