TAP moderniza motor de busca
Companhia aérea atenta às novas tecnologias e inova na resposta aos clientes.
Patricia Afonso
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A TAP anunciou na sexta-feira ter procedido à modernização do seu motor de reservas, adaptando-o às novas aplicações mobile com nova imagem e facilidades de utilização. Este passou também a disponibilizar acesso direto ao serviço de Apoio ao Cliente ‘Fale Connosco’ através de dispositivos móveis, o que leva à oferta de serviços mais variados, melhores e de mais simples acesso.
“Assim, e a juntar às funcionalidades já existentes, a TAP proporciona agora aos clientes a possibilidade de comunicarem diretamente com o serviço ‘Fale Connosco’, podendo contactar a companhia de forma mais rápida e cómoda e enviar facilmente as suas sugestões, elogios ou reclamações. Na mesma linha, foi também melhorado e alargado o acesso às redes sociais TAP, adicionando o Instagram TAP (@tapportugal) à aplicação móvel já existente, facilitando aos clientes um espaço que lhes permite partilhar experiências e histórias a qualquer momento”, informa a companhia aérea.
Segundo a companhia aérea, “o lançamento destas novidades constitui mais um passo na evolução da gama variada de serviços que a TAP tem vindo a colocar progressivamente à disposição dos seus clientes a partir de dispositivos móveis. A companhia disponibiliza aplicações gratuitas para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efectuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preços em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victoria, entre outras funcionalidades.”