Alentejo ultrapassa os 100 mil fãs no Facebook
Página promocional foi lançada no final do ano de 2012.
Patricia Afonso
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê -se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A página promocional criada pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo no Facebook, já conta com mais de 100 mil fãs e ultrapassou os 120 mil ‘likes’.
Lançada no final de 2012, esta página, alojada em www.facebook.com/turismodoalentejo, “permite aos utilizadores consultar a oferta turística da região e a agenda de eventos, assim como ver vídeos promocionais e ter conhecimento das múltiplas acções e iniciativas realizadas pelos agentes públicos e privados.”
O Alentejo detém, ainda, uma página no Youtube (http://www.youtube.com/user/visitalentejo/featured), onde “oferece aos visitantes a possibilidade de assistir aos vídeos promocionais e às reportagens sobre a região.”
Mais recentemente, a entidade, e o Ribatejo, “no âmbito da aposta numa estratégia de comunicação online integrada e da importância atribuída à presença nas redes sociais”, decidiram lançar a página https://www.facebook.com/visitribatejo e o site promocional www.visitribatejo.pt, para divulgar a oferta turística dos 11 municípios ribatejanos.