Emirates aumenta operação para Seychelles

Por a 15 de Maio de 2014 as 13:43

A Emirates anunciou que vai aumentar a sua operação para as ilhas Seychelles ainda durante este ano, duplicando o número de operações para este destino. 

A introdução de mais dois voos por semana na rota para as Seychelles irá aumentar os actuais 12 voos para 14 a partir de 28 de Outubro deste ano. 

A Emirates irá operar a rota com um A340-500, oferecendo aos passageiros escolhas entre 12 suites privadas em Primeira Classe, 42 lugares totalmente reclináveis em Classe Executiva e espaço para relaxar em Classe Económica, onde existem 204 lugares disponíveis. 

Os passageiros podem desfrutar do sistema de entretenimento premiado de bordo da Emirates, ice, com centenas de canais à escolha, incluindo filmes de todo o mundo, canais televisivos, vídeo jogos e acesso às últimas notícias. 

Os passageiros a bordo da Emirates têm ainda a oportunidade de desfrutar de refeições gourmet preparadas por chefs e podem ainda usufruir de uma franquia de bagagem de 30 kg em Classe Económica, 40 kg em Classe Executiva e 50kg em Primeira Classe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *