Pestana Tróia Eco-Resort conclui 2.ª fase de vendas

Por a 8 de Maio de 2014 as 11:16

O Grupo Pestana já concluiu a venda das moradias da 2.ª fase do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences. Segue-se, agora, uma terceira fase, que consiste na comercialização de apenas mais 20 casas com diferentes tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia.

“Depois de uma primeira fase, onde foram vendidas 35 Townhouses num curto espaço de tempo, é agora a vez de celebrar um novo sucesso com a comercialização da fase 2 do projeto, constituída por moradias construídas em lotes privativos, com possibilidade de piscina própria”, indica o grupo português, precisando que as nove Beach Villas, da autoria de Miguel Passos de Almeida; nove Tree Villas, da autoria de Rui Pinto Gonçalves, construídas pela Modular-System; e dez Green Villas, da autoria de Gonçalo Salazar de Sousa; deverão ser entregues aos respectivos proprietários já durante o decorrer do próximo mês.

“Tendo em conta o sucesso das vendas, o Grupo Pestana prevê manter o sistema fraccional, muito focado para os consumidores mas também para investidores. Com esta modalidade, cada comprador pode adquirir uma fracção de uma casa em regime de co-propriedade, a partir dos 65 mil euros e usufruir da sua casa de férias 15 dias, de dois em dois meses, ao mesmo tempo que fica isento do pagamento de condomínio por três anos. Além disso a modalidade compra para investir (rendimento garantido até 5%/ano) através da exploração hoteleira pelo Grupo Pestana também contribuíram para o sucesso de venda”, explica o comunicado do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *