Inspira Santa Marta nomeado para Melhor Hotel Europeu Verde

Por a 21 de Abril de 2014 as 14:57

O Inspira Santa Marta Hotel, em Lisboa, está na corrida para ganhar o título de “Europe’s Leading Green Hotel”, do World Travel Awards, após a inscrição do mesmo na categoria “verde”.

Os  World Travel Awards existem desde 1993 e são considerados os Óscares dos Hotéis, pois são os mais prestigiados prémios na indústria do “Travel and Tourism”. Só no ano passado, a organização contabilizou 500 mil votos individuais. 

Nesta categoria concorrem hotéis de vários pontos da Europa. São eles: o AquaCity Poprad, na Eslováquia; Eagles Palace Hotel, na Grécia; Hôtel Fouquet’s Barrière Paris, na França; ICEHOTEL, na Suécia; Strattons, no Reino Unido e Inspira Santa Marta Hotel, em Portugal.

Para Nicolas Roucos, director-geral do Inspira Santa Marta Hotel, “o World Travel Awards é uma plataforma de reconhecimento internacional e esta nomeação representa uma oportunidade de ser comparado a Hotéis Europeus de grande qualidade, no que diz respeito a políticas de sustentabilidade”. Nicolas Roucos afirma ainda que “estar entre os finalistas, por si só, já é uma vitória!”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *