Patricia Afonso
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A 18.ª convenção anual do Grupo Abreu juntou 650 dos 1400 colaboradores da empresa no Tróia Design Hotel, em Tróia, entre os dias 21 e 23 de Março.
Em comunicado, o Grupo Abreu indicou que foi debatido nesta reunião “as grandes metas e os principais argumentos do Grupo Abreu para o ano em curso, envolvendo as diferentes unidades de negócio em Portugal e noutras geografias – Brasil, Angola, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra.”
“Um encontro valorizado pelas várias participações externas, a começar por dois anfitriões: o presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, e o presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva. De assinalar, ainda, as intervenções de Alfredo Reis, administrador do Grupo Amorim Turismo, Agustín Sousa Macedo, diretor comercial da Sonae Turismo, Gil Trigo, novo diretor de vendas da TAP Air Portugal para o mercado português, e de Rodolfo Faustino, coordenador do Turismo de Macau em Portugal. A fechar o conjunto de intervenções por parte de parceiros institucionais e comerciais, esteve Gabriel Cunha, responsável do Marketing Internacional da Empetur – Turismo de Pernambuco”, é explicado na nota, segundo a qual “não faltou a promoção do Turismo do Alentejo e Ribatejo, e mostras da cultura de Macau e de Pernambuco, contou igualmente com a colaboração especial da Lufthansa, sendo de sublinhar ainda o apoio da Fly Emirates, Iberia, Air France/KLM, United Airlines, Aigle Azur, MSC e Royal Caribbean, e de cerca de quarenta hotéis em Portugal, Espanha, Dubai, Panamá, Alemanha, Cabo Verde e Colômbia.”