ATR anuncia departamento de vistos

Por a 13 de Março de 2014 as 23:17

Travel Visa Service é a mais recente área de negócio da ATR. O departamento de vistos derá apoio ao grupo ES Viagens e estará, igualmente, aberto a todo o mercado.

Em declarações ao Publituris, Artur Sousa, director-geral da ATR, explicou: “Já havia um departamento de vistos na Espirito Santo Viagens, obviamente em virtude de todas as empresas, nomeadamente a área corporate. No fundo, isto foi um aproveitamento da necessidade que existe no mercado, apesar da existência de empresas destas, e do que já tínhamos e melhorá-lo.”

“Já temos a maioria dos acordo efectivados, temos staff em permanência, nomeadamente em Angola e Moçambique, que é onde já temos o maior movimento”, indicou Artur Sousa, revelando que este departamento vai ser oficializado na próxima semana. “Estamos a fazer melhorias e a criar, dento do site da ATR, uma área dedicada somente aos vistos, que vai servir, acima de tudo, como ‘quick reference’, com tudo o que é necessário, inclusive o download de impressos. O máximo de informações que consigamos prestar às agências de viagens, irá constar do nosso site.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *