Nordeste de Portugal promove-se em Moscovo

Por a 6 de Março de 2014 as 12:51

A Try Nordestin’, Plataforma de Gestão de Destino Turístico, irá promover a região do Nordeste de Portugal na Intourmarket 2014 – Feira Internacional de Viagens e Turismo, que decorre de 15 a 18 de Março em Moscovo, na Rússia.

Esta será a única presença portuguesa neste evento, que irá receber mais de 1400 expositores, oriundos de 143 países, esperando mais de 85 mil visitantes e 320 jornalistas acreditados de diversos países.

A sua presença será assegurada pela Corane – Associação e Desenvolvimento dos Concelhos da Raia Nordestina, onde arrancou a implementação daquela plataforma, e pela Desteque – Associação de Desenvolvimento da Terra Quente, que aderiu recentemente ao projecto.

Aurora Ribeiro, coordenadora da Desteque, explica qual o objectivo da participação da plataforma portuguesa no certame: “Temos um enorme potencial turístico, que pretendemos organizar, temos de o promover nos mercados tradicionais mas também nos mercados emissores atractivos e emergentes, e a Rússia é um deles, já que tem o tipo de nicho de visitante que se adequa ao nosso território, sendo portanto uma boa estratégia para alcançar esses objectivos.”

Um comentário

  1. João Campos

    9 de Março de 2014 at 19:17

    Seria uma boa ideia se houvesse um aeroporto a pouca distância de Bragança. Os mais próximos ficam a 2 horas de viagem (Porto e Valladolid)… Não é fácil vender um destino turístico sem este estar associado a um aeroporto…

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *