Destinos da CPLP em debate na BTL

Por a 27 de Fevereiro de 2014 as 11:36

A BTL 2014 vai promover o I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP, no dia 12 de Março de 2014, das 14h00 às 17h30, Auditório I no Pavilhão I.

Este evento é uma iniciativa conjunta entre a Organização Mundial de Turismo (OMT) e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tendo o apoio do Secretário de Estado de Turismo de Portugal e da Feira de Turismo de Lisboa (BTL). A iniciativa conta, ainda, com a participação dos Ministros do Turismo da CPLP, assim como de representantes do sector público e privado. 

O I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP surge “das oportunidades existentes para intensificar a cooperação empresarial no sector do turismo e no espaço da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), através de acções de parceria e da criação das condições para a circulação de informação sobre o ambiente de negócios e oportunidades de investimento privado”, informa a organização em comunicado. 

A iniciativa tem como objectivo principal criar um ponto de encontro, de debate e de negócios no sector do turismo do espaço CPLP, servindo como referência para os sectores público e privado destes países. O Fórum visa “a promoção de negócios e de investimentos no sector do turismo; a criação para um melhor entendimento sobre a realidade e oportunidades de negócios e investimentos; o desenvolvimento de novos canais de comunicação e de cooperação público-privada no sector do turismo; e a promoção da transferência de know-how no âmbito do turismo entre os países membros da CPLP” 

O I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP tem entrada livre mas sujeita a inscrição prévia, que poderá ser feita directamente na ficha de inscrição online http://www.promocoesbtl.pt/ficha-de-inscricao/ ou no site da BTL www.btl.fil.pt até 10 de Março. A acreditação será efectuada no balcão do Pavilhão I.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *