Centro de Portugal promove-se em Israel
O destino vai promover-se no workshop Portugal Experience e na IMTM.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Centro de Portugal, através da Agência Regional de Promoção Turística do Centro ARPTC), participa na próxima segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, no workshop Portugal Experience | Telavive.
O workshop conta com a participação de operadores turísticos e agentes de viagens israelitas, e antecede a 20ª edição da Feira Internacional de Turismo do Mediterrâneo – IMTM, que decorre nos dias 11 e 12, no centro de Exposições e congressos de Telavive. A IMTM é a mais importante feira de turismo e de viagens da região do Mediterrâneo Oriental.
A promoção do destino Centro de Portugal, em Israel, enquadra a campanha elaborada para a dinamização do produto Turismo Religioso, e especificamente do Turismo Judaico. O Centro de Portugal é a região com mais significativo património judaico existente no território nacional.
A comunidade judaica de Belmonte – única comunidade peninsular herdeira legítima da antiga presença histórica dos judeus sefarditas; as judiarias da Guarda, Trancoso e Almeida, a sinagoga de Tomar, a memória de Aristides de Sousa Mendes, ou os produtos “Kosher” produzidos na região, são alguns exemplos da herança e presença judaica, entre outros.