Royal Caribbean com novo destino na Europa

Por a 5 de Fevereiro de 2014 as 17:59

A Royal Caribbean anunciou esta terça-feira que vai ter um novo destino na Europa, ao colocar o Allure of The Seas a operar cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona, Espanha.

Francisco Teixeira, director-geral da Melair, que representa a Royal Caribbean em Portugal, revelou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o Allure of The Seas, da Classe Oasis e com capacidade para mais de 5.400 passageiros, vai posicionar-se em Barcelona entre 24 de Maio e e Outubro, realizando um total de 22 cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, que permitem embarque em Roma, Itália, e contam com cinco escalas. O navio vai visitar Palma de Maiorca, Marselha, Florença, Roma e Nápoles. O primeiro cruzeiro deste navio com saída de Barcelona vai ser uma partida única, de cinco noites, a 19 de Maio.

Segundo Francisco Teixeira, a Royal Caribbean vai também posicionar o ‘Rhapsody of the Seas’ e o ‘Splendour of the Seas’ na Europa no Verão de 2015. O primeiro navio vai operar desde Roma três itinerários de 10 e 11 noites pelo Mar Negro e diversos circuitos de 7 e 11 noites pela Grécia e Turquia. Já o ‘Splendour of the Seas’ regressa a Veneza, com Itinerários de 7 noites pelo Adriático, Ilhas Gregas e Turquia.

As reservas para o ‘Allure of the Seas’ abrem no dia 12 de Fevereiro para os membros do programa Crown & Anchor; e a 18 de Fevereiro para todo o mercado, tal como para os navios ‘Rhapsody of the Seas’ e ‘Splendour of the Seas’.

Por sua vez, o ‘Anthem of the Seas’, da nova Classe Quantum, vai ser inaugurado em Abril de 2015 e operar circuitos com partidas de Southampton, com o período de reservas a abrir já este mês de Fevereiro.

O navio ‘Navigator of the Seas’ vai terminar a sua revitalização, sendo depois posicionado em Galveston, no Texas, para fazer cruzeiros nas Caraíbas. Esta remodelação inclui varandas virtuais em 81 camarotes interiores, com exibição em tempo real do oceano e exterior; um novo restaurante mexicano de especialidade; e os restaurantes Chops Grille, Izumi e Giovanni’s Table.

PERSPECTIVAS

Tendo em conta o reforço da Royal Caribbean na Europa, a Melar estima, em 2015, transportar entre os quatro mil e os cinco mil passageiros só para o Mediterrâneo, tendo como foco as empresas, designadamente o segmento de Incentivos, e as famílias, referiu Francisco Teixeira.

Segundo o responsável, a aposta na Europa equivale a ter 200 mil camas no continente no Verão de 2015, um aumento de 42% face ao que está previsto para o presente ano.

A acompanhar as mudanças e novidades, Francisco Teixeira anunciou ainda um renovado catálogo da Melair, mais focado em áreas de negócio. O Melair Cruzeiros está já em distribuição e apresenta os cruzeiros mais adequados da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises na Europa, Ásia, Caraíbas, América do Sul, Pacífico Sul e Alasca. Esta brochura integra ainda uma nova opção que a Melair vai começar a disponibilizar como forma de facilitar os agentes: Fly&Cruise, que permite a reserva do cruzeiro e das respectivas passagens aéreas .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *